Assista no vídeo nosso Diretor, Eleandro Rostirolla, apresentando esse projeto de destaque para nós, um Caminhão todo feito em Acrílico!
Marcamos presença na Fenatran!
A Fenatran é o maior evento do mercado rodoviário brasileiro, e esta 22ª edição conta com a participação de 420 marcas globais do segmento.
E parceria com a Randon, montamos no estande deles um CAMINHÃO TODO FEITO EM ACRÍLICO transparente. Assim os visitantes podem ver como ficam alocados os eixos e demais peças sob o caminhão!
Um projeto maravilhoso, que fizemos para apresentar e destacar algumas das novas linhas de produtos desta marca. E estar presente na Fenatran nos enche de orgulho e felicidade.
Você tem algum projeto novo ou diferente e precisa de um parceiro especializado em acrílico para realizá-lo?
Nós podemos ajudar!
[rl_gallery id=”4644″]